Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Grupo Mãe do Céu dá início aos ensaios para a encenação "Paixão de Cristo", em Arapongas 

    (Arquivo grupo de teatro Mãe do Céu)
    Foto por
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O grupo de teatro Mãe do Céu, de Arapongas, dá início neste sábado (1º de fevereiro), às 19h30, aos ensaios da tradicional encenação "Paixão de Cristo", que completa 23 anos em 2020. O encontro acontece na Igreja Matriz Santuário Nossa Senhora Aparecida, com a missa de bênçãos aos integrantes do grupo. 

    O coordenador do grupo, Luiz Vecchiatto, que interpreta Jesus no espetáculo, faz o convite à população. "Venha fazer parte da "Paixão de Cristo". Em breve, faremos a distribuição de personagens e toda a organização do elenco", completa. 

    Segundo Vecchiatto, o grupo Mãe do Céu traz para esta edição, efeitos especiais, novas cenas da vida pública de Jesus, som e iluminação de ponta. "A gente vai melhorando a cada apresentação. O público se emociona e vive esses momentos de Jesus Cristo", ressalta. 

    O teatro "Paixão de Cristo está marcado para o dia 5 de abril, Domingo de Ramos, a partir das 19h30, no Anfiteatro Mãe do Céu (antigo parque das Nações), em Arapongas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Grupo Mãe do Céu dá início aos ensaios para a encenação "Paixão de Cristo", em Arapongas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.