Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Foto: Divulgação / GM Arapongas
    Foto por
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI) Julia Chiappinn, localizado na Vila Araponguinha, foi arrombado na noite de ontem (06), em Arapongas. 

    Foto: Reprodução

    A Guarda Municipal foi acionada, por volta das 23h, porque o alarme da Unidade Básica de Saúde (UBS) que fica ao lado do CMEI estava disparado. 

    Ao chegar no local, a equipe constatou que uma das portas se encontrava arrombada e todos os objetos que se encontravam no interior dos armários foram jogados no chão. Dentro da unidade, todas as portas foram arrombadas.

    Foto: Reprodução

    A responsável pelo CMEI foi contatada e compareceu ao local. Ela notou a falta de um liquidificador, motor de geladeira, computador, microondas, rádio, alimentos da dispensa, carne do freezer, panelas, travessas de vidro e talheres.  

    Foto: Reprodução

    Um boletim de ocorrências foi registrado. A equipe realizou patrulhamentos na região, mas os responsáveis pelo roubo não foram encontrados.

    Foto: Reprodução

    Na tarde da última sexta-feira (03), o CMEI Esther Otero Mello, no Conjunto Águias, foi alvo de vandalismo no Conjunto Águias.Nenhum objeto foi furtado do local, mas foram causados danos em várias salas de aula.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões arrombam CMEI em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.