Vereadores aprovam em definitivo lei que proíbe fogos com barulho em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Vereadores aprovam em definitivo lei que proíbe fogos com barulho em Arapongas

Imagem Ilustrativa
Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Foi aprovado em segunda votação, na manhã de hoje (17), o projeto de lei que proíbe fogos de artifícios com barulho em Arapongas. Ontem, o assunto já havia sido aprovado em primeira discussão.

Na última sessão extraordinária do ano, o assunto foi aprovado, em segunda votação, por 13 votos a favor, e um contra, mesmo placar da votação anterior.

Agora fica a cargo do prefeito Sergio Onofre sancionar a nova lei, o que deve acontecer dentro de 3 dias.

De acordo com Meyri Farias, presidente da Ong de Proteção Animal de Arapongas (OPAA), ainda falta uma etapa para fazer valer a lei na cidade, por isso, o desfecho ainda é aguardado com expectativa. "O que essa luta nos mostra é que temos deveres e  direitos, que cada um que acredita em uma causa ou projeto, tem que correr  atrás para fazer valer. Nossa luta está sendo grande e desgastante, mas acreditamos que agora estando no executivo esse protejo virará lei ainda esse ano, e a população de um modo geral sairá ganhando com isso", afirmou.

Deixe seu comentário sobre: "Vereadores aprovam em definitivo lei que proíbe fogos com barulho em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.