Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Morre homem atropelado por trem em Arapongas

    Foto: Arquivo TN
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Morreu na madrugada de hoje (17), o homem que havia sido atropelado por um trem em Arapongas, no dia 21 de novembro. Ele estava internado em estado grave no Hospital Norte Paranaense (Honpar).

    Ederson dos Santos da Rosa, de 38 anos, foi atropelado por um trem, no início da noite do último dia 21, na linha férrea, próximo a Rua Perdizes. Ele foi socorrido pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em estado grave, estava inconsciente e apresentava afundamento de crânio.

    De acordo com os socorristas, o trem não chegou a passar por cima de Ederson, mas ele teria sido arremessado com uma forte pancada, caindo desacordado ao lado da linha férrea.

    Uma câmera de segurança de um comércio flagrou o momento do acidente.Nas imagens, é possível perceber que ele segue em direção à linha para fazer a travessia a pé, e nem olha para os lados.

    O corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Morre homem atropelado por trem em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.