Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Irmãs de bebê morta em Arapongas realizam exames no IML 

.

As irmãs da bebê Sophia Emanuelle de um anos e dois messes que morreu no último dia 18 em Arapongas vítima de estupro, realizaram exames de corpo delito no Instituo Médico Legal (IML). A Polícia investiga se as meninas também foram violentadas.

A polícia aguarda o resultado dos exames. Existe a suspeita que as meninas, uma recém-nascida de 24 dias e uma garotinha de quatro anos também foram vítimas de estupro. As duas estão em um abrigo. 

A  criança morreu no dia 18. O pai da bebê levou a filha até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), alegando que a garotinha estava engasgada. Na noite do dia 19 a casa foi totalmente destruída por um incêndio que seria criminoso.

A delegada Thais Orlandini Perreira confirmou o abuso."Ainda estamos investigando, o que nós temos é que essa criança foi brutalmente estuprada, com indicativos que o pai cometeu tal barbaridade. E tudo indica que a mãe e a avó da criança sabiam do crime. O anus da criança estava dilacerado, chegando a romper a parede do intestino", detalha a Delegada.

Segundo a delegada, em depoimento, o pai a mãe e a vó dão a mesma versão sobre os fatos, que a criança engasgou com o leite. Mas todos entram em contradição. Eles não demostraram nenhum tipo de sentimento durante o interrogatório.

O pai Roger da Silva Ribeiro, a mãe Eduarda da Silva Bernardo e a avó Maria Aparecida da Silva estão presos, mas foram transferidos da cadeia de Arapongas para outra cidade por questões de segurança. 

De acordo com a delegada, a polícia investiga a morte de uma outra filha do casal que faleceu há dois anos no Hospital em Apucarana. "Reabrimos o caso para averiguar, já fomos atrás da certidão de óbito para descobrir o que de fato aconteceu", finaliza a delegada. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber