Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Homem é preso após comprar TV furtada em Arapongas

    Homem de 31 anos foi preso por comprar TV furtada. Foto: Polícia Civil/Divulgação
    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 31 anos foi preso pelo crime de receptação, na manhã desta terça-feira (15), em Arapongas. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito havia comprado uma televisão que havia sido furtada no dia 24 de dezembro de 2018. 

    Naquele período de festas houve vários crimes de furto na cidade de Arapongas, e a Polícia Civil iniciou uma investigação que chegou até o suspeito, morador do Conjunto Tereza Bononi. 

    Foto: Reprodução


    Na casa dele foi apreendida uma TV de 49 polegadas no qual ele disse ter pago R$ 1,3 mil. Segundo averiguado pela polícia, o aparelho de custa R$ 3 mil. Com isso foi dado voz de prisão ao homem e o aparelho deve ser entregue a vítima que acompanhou o caso. 

    A Polícia Civil orienta a população para que não compre produtos sem nota fiscal e com procedência duvidosa. Denúncias podem ser registradas pelo WhatsApp exclusivamente através de mensagens, videos e fotos, pelo número (43) 99601-8699.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após comprar TV furtada em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.