Arapongas

Sergio Onofre se reúne com ministro Osmar Serraglio em Brasília

.

Prefeito Sergio Onofre, Ministro Osmar Serraglio e presidente da Câmara de Vereadores de Arapongas Osvaldo Alves dos Santos.
Prefeito Sergio Onofre, Ministro Osmar Serraglio e presidente da Câmara de Vereadores de Arapongas Osvaldo Alves dos Santos.

O prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, esteve reunido na quarta-feira (8) com o ministro da Justiça, Osmar Serraglio (PMDB), em Brasília. Na oportunidade o prefeito desejou sucesso ao ministro recém empossado e reiterou a confiança na sua competência e capacidade, já atestadas durante sua atuação parlamentar.

“Temos certeza que o ministro Osmar Serraglio desenvolverá um excelente trabalho frente à Pasta da Justiça, utilizando de suas prerrogativas em prol dos municípios brasileiros, que sempre foi uma das principais bandeiras em sua bem sucedida carreira parlamentar”, disse o prefeito.

Onofre também fez questão de lembrar a parceria que Osmar Serraglio dedicou ao povo de Arapongas, durante os anos que atuou como representante do município na alçada da política Federal.

“Como um de nossos principais representantes políticos, Serraglio trouxe muitos benefícios para Arapongas e a expectativa é que agora, esta parceria continue dando seus frutos em prol de nossa comunidade e de toda região”, avaliou o prefeito.

Como exemplo, ele citou o Plano Nacional de Segurança, lançado no início deste ano para fazer frente à crise no sistema carcerário e que poderia auxiliar Arapongas a solucionar um grave problema enfrentado há vários anos, que é a falta de uma unidade prisional condizente com a atual realidade do município.