MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Vacina: 'Lagoão' já tem grande movimento de idosos; assista

Muitos idosos já estão no Ginásio de Esportes 'Lagoão' e esperam pela vacina contra Covid-19 Nesta sexta-feira (19) a partir das 12h, começa a imunização das pessoas que tem 75, 76 e 77 anos. Alguns idosos foram logo cedo para o 'Lagoão', Osmar Guedes de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.03.2021, 12:07:21 Editado em 19.03.2021, 12:07:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Muitos idosos já estão no Ginásio de Esportes 'Lagoão' e esperam pela vacina contra Covid-19 Nesta sexta-feira (19) a partir das 12h, começa a imunização das pessoas que tem 75, 76 e 77 anos.

continua após publicidade

Alguns idosos foram logo cedo para o 'Lagoão', Osmar Guedes de Souza de 76 anos chegou às 5 da manhã e comemora, pois nesta sexta é também aniversário dele.

"Eu cheguei cedo, não sabia que era só após às 12h, eu pensei que começava às 8h, e resolvi ficar aqui esperando. Vim buscar meu presente, hoje é meu aniversário e tenho muito motivos para comemorar", disse Osmar.

continua após publicidade

Muitos outros idosos chegaram por volta das 6h, das 7h, 9h e 10h, ansiosos pela vacina. Veja:

Com a chegada de novas doses da vacina contra a Covid-19, a Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana vai começar a imunizar nesta sexta-feira (19) dois novos grupos prioritários, o dos idosos de 75, 76 e 77 anos, e os profissionais de saúde de 45 a 49 anos. A vacinação vai acontecer pelo sistema drive-thru no estacionamento do Ginásio de Esportes Lagoão.

continua após publicidade

Serão três dias de vacinação. Nesta sexta (19) o horário é entre 12 horas e 17 horas, já que as doses estarão à disposição da AMS somente a partir das 9h30. No sábado (20), o atendimento é de 8h30 e 17 horas, e no domingo, de 8h30 às 13 horas.

De acordo com o diretor presidente da AMS, Roberto Kaneta, Apucarana vai receber 1.450 doses da vacina. Esse número atende os cerca de 1,3 mil apucaranenses na faixa etária entre 75 e 77 anos e os aproximadamente 100 profissionais de saúde de 45 a 49 anos.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vacina: 'Lagoão' já tem grande movimento de idosos; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!