Torcida do Apucarana Sports 'dá um jeitinho' para ver jogo mesmo com portões fechados - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APAIXONADOS

Torcida do Apucarana Sports 'dá um jeitinho' para ver jogo mesmo com portões fechados

Foto por
Escrito por Renan Vallim
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nem a pandemia do coronavírus é páreo para a paixão de alguns torcedores do Apucarana Sports, que deram um jeitinho para assistirem ao jogo do último domingo (4). Fotos que viralizaram nas redes sociais mostram um grupo de pouco mais de 15 pessoas sobre um caminhão-guincho, estacionado rente ao muro do Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, para assistir à vitória da equipe local contra o Batel, por 1 a 0, pela Segundona do Campeonato Paranaense.

Do lado de dentro do estádio, era possível ver apenas as cabeças dos fanáticos apoiadores do 'Dragão do Norte', que enfrentaram um sol de quase 40ºC para incentivar os jogadores – temperatura que era amenizada apenas pelas cervejas que saiam dos coolers colocados estrategicamente sob a sombra do caminhão. Um ineficiente guarda-sol também surgiu entre os presentes em certo momento da partida.

Apesar de pouco numerosa, já que o caminhão não oferecia tanto espaço assim, a torcida era barulhenta, auxiliada pelos instrumentos que soavam a cada ataque do tricolor apucaranense. O apoio surtiu efeito: com um gol logo aos 9 minutos da primeira etapa, marcado pelo atacante Diego Paulista, o Apucarana Sports saiu vitorioso do confronto. Invicto, o Dragão do Norte soma agora cinco pontos, na segunda colocação da Segundona do Paranaense.

Foto: Reprodução
 


Foto: Reprodução
 

Deixe seu comentário sobre: "Torcida do Apucarana Sports 'dá um jeitinho' para ver jogo mesmo com portões fechados"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.