MAIS LIDAS
VER TODOS

apucarana

TJ-PR atende grande demanda de pessoas no 'Justiça no Bairro'

O terceiro e último dia do programa em Apucarana reuniu mais de duas mil pessoas no Ginásio de Esportes Lagoão

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2023, 18:18:36 Editado em 17.06.2023, 19:10:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O terceiro e último dia do Programa Justiça no Bairro, em Apucarana, reuniu mais de duas mil pessoas no Ginásio de Esportes Lagoão. A movimentação começou às 8 horas no local e foi preciso a mobilização da Guarda Civil Municipal e de outros servidores públicos para organizar as filas de atendimento.

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac, acompanhado de vários secretários municipais, acompanhou os trabalhos pela manhã e à tarde. Mais uma vez ele agradeceu a dedicação da desembargadora Joeci Camargo pela sua atenção especial à população de Apucarana e região, por meio do Programa Justiça no Bairro.

-LEIA MAIS: Morre Nino, cão farejador da Polícia Militar de Apucarana

continua após publicidade

A desembargadora Joeci Machado Camargo, primeira vice-presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, comandou os trabalhos desde o início da manhã. Este sábado foi dedicado exclusivamente à resolução de situações que dependiam de audiências, na área cível, da Justiça Estadual.

Situações de divórcios, pensões, perícias médicas – para encaminhamento de aposentadorias – e até exames de DNA, para averiguar paternidade de crianças foram realizados durante todo o dia. Um expressivo número de serventuários da justiça estadual foi acionado pelo TJ-PR visando atender a demanda de Apucarana e região no evento.

A desembargadora Joeci Camargo descartou o agendamento de atendimento das pessoas presentes. “Todos serão atendidos por ordem de chegada, em cada um dos serviços ofertados pela Justiça do Estado, independente se for extrapolado o horário definido para o término, às 18 horas”, anunciou a magistrada.

O evento de encerramento do “Justiça no Bairro” foi o “Casamento Comunitário”, iniciado às 16 horas, no Ginásio de Esportes do Serviço Social do Comércio (SESC). Um total de 82 casais se inscreveu para regularizar o matrimônio perante a justiça.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "TJ-PR atende grande demanda de pessoas no 'Justiça no Bairro'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!