MAIS LIDAS
VER TODOS

PRESO NA TAILÂNDIA

Tailândia: defesa aguarda resultado do julgamento de Jordi

"Considerando o fuso horário ele já deve ter sido julgado na Tailândia, estamos na expectativa e devemos ter o resultado amanhã (18)", disse Petrônio

Da Redação

·
Tailândia: defesa aguarda resultado do julgamento de Jordi
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2022, 08:37:01 Editado em 17.05.2022, 08:37:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A defesa do apucaranense, Jordi Vilsinski Beffa, 24 anos, preso na Tailândia por tráfico internacional de drogas, aguarda o resultado do julgamento do jovem que aconteceu nesta próxima terça-feira (17).

continua após publicidade

Segundo o advogado Petrônio Cardoso, a expectativa é que Jordi receba uma pena menor que a que foi aplicada ao casal de brasileiros que foi preso no mesmo dia, em 13 de fevereiro. Mary Hellen Coelho da Silva, de 21 anos e Ricardo de Almeida da Rosa, de 26 anos, foram condenados a 9 anos e seis meses de prisão.

Considerando o ritmo do fluxo de informações, o advogado da família de Jordi Beffa espera que tenha notícias sobre o julgamento do rapaz apenas na próxima quinta-feira (19). "Considerando o fuso horário ele já deve ter sido julgado na Tailândia, estamos na expectativa e devemos ter o resultado amanhã (18)" disse Petrônio.

continua após publicidade

Cardoso espera uma pena menor para Jordi. “Embora ele tenha sido preso no mesmo dia, em circunstâncias parecidas, era outro vôo e ele levava uma quantidade de drogas menor do que os outros presos naquele dia. Temos a esperança de que seja uma pena menor”, disse.

Cardoso reitera que mesmo com o julgamento realizado, ele irá continuar trabalhando para conseguir a extradição de Jordi Beffa, de forma que ele possa cumprir pena no Brasil.


continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Tailândia: defesa aguarda resultado do julgamento de Jordi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!