MAIS LIDAS
VER TODOS

Tráfico internacional de drogas

Presa na Tailândia, brasileira pega mais de 9 anos de prisão

Mary Hellen Coelho Silva, a brasileira de 21 anos que está presa na Tailândia por tráfico internacional de drogas, foi condenada, segundo uma das advogadas de defesa da jovem

Da Redação

·
Presa na Tailândia, brasileira pega mais de 9 anos de prisão
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2022, 10:37:23 Editado em 12.05.2022, 10:38:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mary Hellen Coelho Silva, a brasileira de 21 anos que está presa na Tailândia por tráfico internacional de drogas, foi condenada a 9 anos e seis meses de prisão, segundo uma das advogadas de defesa da jovem.

continua após publicidade

Kaelly Cavoli Moreira informou que a sentença foi proferida na quarta-feira (11) na Tailândia, porém, os advogados só receberam a informação na madrugada desta quinta-feira (12), por meio de um e-mail do consulado brasileiro. Vale destacar que as informações ainda são preliminares, uma vez que os advogados aguardam o recebimento da sentença completa.

De acordo com a advogada, Mary Hellen foi condenada a 9 anos e 6 meses de prisão, sendo dois anos, por crime civil e 7 anos e 6 meses por crime penal.

continua após publicidade

Ainda conforme Kaelly, os advogados tentarão a extradição da Mary, para que ela possa cumprir a pena no Brasil.

Leia o e-mail do consulado na íntegra:

"A embaixada foi avisada ontem, 11/5, por telefone, sobre a audiência de Mary Hellen Coelho Silva perante a Corte de Samut Prakan, realizada no dia 8/5. O funcionário que informou a embaixada afirmou que a audiência foi agendada com um dia de antecedência, razão pela qual não teria sido possível alertar as partes interessadas antecipadamente.

continua após publicidade

De acordo com o funcionário da Corte, Mary Hellen foi condenada a 9 anos e 6 meses de prisão (divididos em: 2 anos, por crime civil; e 7 anos e 6 meses, por crime penal). A brasileira teria sido assistida por defensor público nomeado pela própria Corte. O setor consular está tentando, desde ontem, obter cópias dos documentos da sentença da brasileira".

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Presa na Tailândia, brasileira pega mais de 9 anos de prisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!