MAIS LIDAS
VER TODOS

PAI E FILHO

Suspeitos de assassinato se apresentam na delegacia

Dois homens, pai e filho,  suspeitos de assassinato em Apucarana se apresentaram na delegacia na noite de quinta-feira (12). Eles prestaram depoimento, depois foram liberados. A motivação do crime seria vingança. Segundo os suspeitos, o homem que foi assa

Da Redação

·
Suspeitos de assassinato se apresentam na delegacia
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2020, 11:37:57 Editado em 13.11.2020, 11:58:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens, pai e filho, suspeitos de assassinato em Apucarana se apresentaram na delegacia na noite de quinta-feira (12). Eles prestaram depoimento, depois foram liberados.

continua após publicidade

A motivação do crime seria vingança. Segundo os suspeitos, o homem que foi assassinado teria tentado matar um familiar deles. Os dois foram ouvidos e liberados. O caso segue sendo investigado.

"Eles explicaram esse homicídio que aconteceu no último dia seis, os dois confessaram o crime. A motivação, essa história vem desde julho, o irmão e filho dos envolvidos era usuário de drogas, e devia dinheiro para a vítima. A partir dessa dívida, o homem que foi assassinado começou a realizar ameaças. Além de ameaçar, lá pelo mês de julho, a vítima fatal chegou a atingir um tiro no pescoço do outro rapaz e ele continuou ameaçando essa pessoa e os familiares. Os familiares com medo, foram até a casa do Rodrigo, e quando viram o irmão de 26 anos atirou contra Rodrigo, que morreu dentro da casa dele", explicou o delegado Marcus Felipe da Rocha.

continua após publicidade

Ainda segundo o delegado, as investigações já aprontavam para pai e filho. "Nós já estávamos para pedir a prisão deles, mas como eles se apresentaram dando declarações vamos continuar investigando. Vamos ouvir testemunhas por que sabemos que o Rodrigo quando foi assassinado" comenta.

Os suspeitos repassaram detalhes de como o crime aconteceu. "O filho de 26 anos atirou, o pai estava dirigindo o carro. Eles contaram que se anteciparam, que estavam com medo de que Rodrigo matasse o familiar. O irmão comprou a arma e foram para matar, quando viram Rodrigo na frente da casa dele, foram feitos os disparos ", finaliza o delegado.

Rodrigo Domingues dos Santos, foi vítima de disparos de 04 tiros de revólver. O crime aconteceu na sexta-feira (06), na Rua Belize, bairro Vale Verde.

O nome dos suspeitos não foi revelado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeitos de assassinato se apresentam na delegacia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!