Apucarana

Homem é morto com quatro tiros de revólver na zona norte

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto com quatro tiros de revólver na zona norte
fonte: Da Redação
Homem é morto com quatro tiros de revólver na zona norte

A Polícia Militar de Apucarana (PM), confirmou a informação de que um homem de 32 anos - identificado como Rodrigo Domingues dos Santos, foi vítima de disparos de 04 tiros de revólver, nesta sexta-feira (06), na Rua Belize, bairro Vale Verde que fica na região norte da cidade. O SAMU relatou à PM que uma testemunha ligou para o 192, pedindo socorro. "Foi baleado e estaria caído ao chão e sangrando", diz. A morte da vítima foi constatada pela equipe que chamou o IML para a remoção do corpo e procedimentos.

continua após publicidade

O sangramento foi em decorrência dos ferimentos causados pelos disparos. "Populares que se encontravam na via no momento do fato onde relataram que estava com a vitima tomando cerveja em frente a residência quando um veículo com o farol alto, parou ao lado de onde estavam sentados e um indivíduo grito a seguinte frase: 'não corre, não corre' e na sequência efetuou 4 disparos. 

A PM relatou que ainda ferido, o homem baleado tentou correr para dentro da cozinha de casa, mas caiu em seguida, já sem vida. Populares encontraram 04 estojos na rua - que foram recolhidos pela Polícia Civil que segue nas investigações do homicídio - qualificado, segundo a autoridade policial.

continua após publicidade

Da Redação