MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA SEXUAL

Suspeito de abusar de criança teria pedido para usar banheiro de casa

Criança estava sozinha na residência e caso gerou grande repercussão na cidade; suspeito de 46 anos nega o crime

Da Redação

·
Delegacia da Mulher investiga caso de menino de 7 anos abusado
Icone Camera Foto por Arquivo/TN
Delegacia da Mulher investiga caso de menino de 7 anos abusado
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.07.2023, 17:29:48 Editado em 19.07.2023, 17:35:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A delegada Luana Lopes, titular da Delegacia da Mulher de Apucarana, deu novos detalhes na tarde desta quarta-feira (19) sobre a prisão do servidor da Prefeitura de 46 anos, preso por estupro de vulnerável de um menino de 7 anos. Ele foi detido na noite de terça-feira (18) em flagrante, quando também já foi exonerado pela administração municipal. O caso gerou grande repercussão na cidade, onde o suspeito é bastante conhecido. O homem negou a prática do crime em depoimento à Polícia Civil.

continua após publicidade

Segundo a delegada, o menino estava sozinho em casa e teria autorizado a entrada do suspeito. Ele teria pedido para usar o banheiro, conforme declarações da criança, quando começou o abuso. Ele teria beijado o menino na boca e também passado a mão em suas partes íntimas.

-LEIA MAIS: Motociclista fica ferido em acidente na esquina da Prefeitura de Apucarana

continua após publicidade

“Quando ele (o menino) percebeu as intenções erradas do rapaz, fez um videochamada para mãe dele, mostrando que tinha alguém dentro da casa. A mãe apavorada correu para lá e chamou também um parente. Quando a polícia chegou, o rapaz já estava fora da casa”, explica a delegada.

Em depoimento, o homem negou inicialmente que entrou na residência e também que praticou o abuso. O homem disse que estava na frente do portão da casa porque estaria brincando com o cachorrinho da vítima.

Segundo a delegada, a criança passará por uma escuta especializada com um psicólogo nesta quinta-feira (20). Luana afirma que o menino revelou aos policiais militares que atenderam a ocorrência o abuso. Por isso, o homem foi preso em flagrante. No entanto, o garoto agora será ouvido com uma profissional com habilitação para esse tipo de situação, já que se trata de uma criança de 7anos.

A mãe do menino também será ouvida novamente nesta quinta-feira (20) para esclarecer outros pontos da investigação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de abusar de criança teria pedido para usar banheiro de casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!