Seis furtos são registrados entre segunda e madrugada desta terça em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

BALANÇO

Seis furtos são registrados entre segunda e madrugada desta terça em Apucarana

Foto por
Escrito por Cindy Santos
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) registrou seis furtos qualificados entre as 7 horas de segunda-feira (17) e 5 horas da madrugada desta terça-feira (18), em Apucarana. Os crimes envolvem arrombamentos no comércio, de casas e furto de veículos. Em uma das situações a PM prendeu quatro homens e recuperou os objetos furtados, no Jardim Santiago.

O primeiro crime foi registrado na Rua Cajuru, no Jardim Curitiba, de onde foi levado um Ford/ Fiesta. A vítima disse que pegou o carro emprestado da nora e que havia deixado o veículo estacionado em frente a sua casa na noite de domingo (16) e não o encontrou no local na manhã de segunda (17). Outro carro, um VW Gol, foi furtado por volta das 2 horas desta terça (18) na Rua Santo André, no Núcleo Habitacional Dom Romeu.

A PM também registrou um arrombamento em uma loja na Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana, que foi invadida pelo teto, por meio de um buraco feito no forro. Foram levadas motosserras e uma roçadeira. O prédio possui câmeras de seguranças e imagens gravadas podem ajudar a identificar a autoria. Outro estabelecimento na Rua Pinho Araucária, no Jardim Cidade Alta foi arrombado assim como uma casa na Rua Ítalo Ado Fontanini, no Jardim São Paulo.



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Seis furtos são registrados entre segunda e madrugada desta terça em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.