PM prende quatro homens e recupera objetos furtados em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FURTO

PM prende quatro homens e recupera objetos furtados em Apucarana

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Quatro homens, de 18, 19, 29 e 31 anos, foram presos na tarde de segunda-feira (17), suspeitos de envolvimento em um arrombamento e furto de objetos em uma casa no Jardim Santiago, em Apucarana.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), pessoas testemunharam o momento que os quatro invadiram uma propriedade e levaram diversos objetos da residência como aspirador de piscina, aparelho de som, tintas, produtos para manutenção da piscina e ferramentas diversas.

A PM saiu em patrulhamento pela região, e na Rua Maria Conceição de Oliveira em se deparou com um Fiat Palio e que chamou a atenção da equipe, pois no local estavam quatro homens descarregando objetos do carro e levando para dentro de uma casa. Um dos suspeitos ainda trancou o portão ao perceber a presença dos policiais. Os demais que estavam fora da casa foram abordados. Durante vistoria no carro foram encontrados diversos objetos mencionados pela vítima do furto e outros encontrados dentro da casa dos suspeitos. 

Os quatro suspeitos foram presos e os objetos apreendidos e encaminhados à delegacia para reconhecimento. Eles devem responder por furto qualificado, receptação e associação criminosa. 



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM prende quatro homens e recupera objetos furtados em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.