Mais lidas

    Apucarana

    Consumo

    Sanepar pede uso racional da água para normalizar sistema

    Sanepar pede uso racional da água para normalizar sistema
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.03.2021, 09:20:06 Editado em 26.03.2021, 09:28:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Sanepar informa que os níveis dos reservatórios de água de Apucarana amanheceram muito baixos nesta sexta-feira (26). O sistema está em recuperação, após os danos provocados pelo temporal de quarta-feira (24) e a manutenção concluída ontem pela manhã.

    "A população precisa economizar água e priorizar o seu uso para higiene pessoal e alimentação, a fim de colaborar para a recuperação total do sistema de abastecimento", destaca em nota a empresa.

    O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br. 

    O serviço ficou comprometido desde a quarta-feira (24) a noite, quando um raio atingiu a central elétrica na captação do Rio Pirapó, em Apucarana e só foi restabelecido na quinta-feira por volta do meio-dia. "O consumo em Apucarana chega a 33 milhões de litros por dia em média e por isso até repor o reservatório e a água chegar às torneiras, será gradativo", explicou o gerente Luiz Carlos Jacovassi.

    Com assessoria 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Sanepar pede uso racional da água para normalizar sistema"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.