Regional de saúde aprova nova estratégia de vacinação; veja
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2021, 12:14:44 Editado em 23.03.2021, 12:14:57

O secretário estadual da Saúde do Paraná, Beto Preto, pediu aos prefeitos do estado que usem todos os 369 mil imunizantes recebidos nos dois lotes mais recentes de vacinas contra a Covid-19 para aplicação da 1º dose.
O pedido segue uma orientação do Ministério da Saúde para que estados e municípios não estoquem doses para aplicação da 2ª dose dos imunizantes. O objetivo da medida é acelerar a vacinação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A nova estratégia de vacinação agradou a 16ªRegional de Saúde. O médico e chefe da regional, Altimar Carletto, fala sobre o assunto com o repórter Cezar Neves: Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
