Providência atinge 100% de ocupação de UTI e 95% de enfermaria Covid - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

LOTAÇÃO

Providência atinge 100% de ocupação de UTI e 95% de enfermaria Covid

Foto por Arquivo TN
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O informe epidemiológico da 16ª Regional de Saúde de Apucarana desta terça-feira (11)  a respeito da ocupação de leitos Covid na região, revela que os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) reservados para pacientes com coronavírus atingiram lotação máxima. Em Apucarana, a enfermaria também já está próxima da lotação máxima, atingindo 95%.

Tanto no Hospital da Providência em Apucarana, que disponibiliza 10 leitos de UTI, quanto no Hospital Norte do Paraná (Honpar) de Arapongas, que disponibiliza 20 leitos de UTI, a lotação nesta terça está em 100%.

Já nos leitos de enfermaria, o Providência tem ocupação de 95%, com 19 dos 20 leitos disponíveis ocupados. O Honpar tem ocupação de enfermaria em 22,5% dos 40 leitos para Covid.

Nesta semana, a Secretaria de Estado de Saúde entregou aos representantes dos dois hospitais, equipamentos para instalação de mais leitos de UTI na região, exclusivas para pacientes com suspeita ou diagnóstico confirmado de Covid-19. 

Deixe seu comentário sobre: "Providência atinge 100% de ocupação de UTI e 95% de enfermaria Covid"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.