MAIS LIDAS
VER TODOS

CENTRO DE APUCARANA

Projeto de Revitalização da Rua Ponta Grossa será lançado nesta terça

Evento terá a presença do vice-governador e presidente da Fecomércio, Darci Piana, e também palestra com Fernando Kimura

Da Redação

·
O Projeto de Revitalização da Rua Ponta Grossa é uma realização da Fecomércio – PR, Sebrae, Prefeitura de Apucarana e Sivana
Icone Camera Foto por Arquivo TNOnline
O Projeto de Revitalização da Rua Ponta Grossa é uma realização da Fecomércio – PR, Sebrae, Prefeitura de Apucarana e Sivana
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.11.2022, 17:49:31 Editado em 28.11.2022, 17:48:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Projeto de Revitalização da Rua Ponta Grossa será lançado oficialmente aos lojistas nesta terça-feira, às 19h30, no Country Club de Apucarana. O evento terá a presença do vice-governador e presidente da Fecomércio, Darci Piana, do especialista em marketing digital e neuromarketing, Fernando Kimura, e também do prefeito de Apucarana, Júnior da Femac. Estarão presentes ainda o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Paraná, Fernando Moraes; o diretor de Operações Sebrae Paraná, Júlio Agostini; e o Gerente Regional Norte, Fabrício Pires Bianchi.

continua após publicidade

“Pensamos nesse momento para lançarmos oficialmente o projeto para todos os lojistas com comércio na Rua Ponta Grossa. Será muito especial. A Prefeitura vai apresentar o projeto arquitetônico, o que tem gerado muita curiosidade”, revela a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana, Aída Assunção.

- LEIA MAIS: Variedade atrai consumidores até a Rua Ponta Grossa; saiba mais

continua após publicidade

Ainda de acordo com Aída, o objetivo do evento é gerar e fortalecer a conexão entre os lojistas da rua. “Além de informar, a finalidade em promover esse encontro é envolver os comerciantes nesse projeto, porque são eles os grandes responsáveis, ao final das contas, em dar vida a essa proposta”, ressalta Aída.

Para o consultor do Sebrae, de Apucarana, Tiago Cunha, o evento não é só mais uma etapa protocolar do projeto. “É o momento ideal para o lojista perceber o potencial gigantesco de negócios para a Rua Ponta Grossa. A revitalização vai além da reestruturação física da rua, que impacta o cliente num primeiro momento, tem o potencial de proporcionar uma experiência única de compra, de encantar o cliente de verdade, por isso, convidamos o Fernando Kimura, para esse momento também”, pontua Tiago.

O Projeto de Revitalização da Rua Ponta Grossa é uma realização da Fecomércio – PR, Sebrae, Prefeitura de Apucarana e Sivana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Projeto de Revitalização da Rua Ponta Grossa será lançado nesta terça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!