Apucarana

Professor Capelari é mais uma vítima fatal do coronavírus

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Professor Capelari é mais uma vítima fatal do coronavírus
Professor Capelari é mais uma vítima fatal do coronavírus

O professor Silvio Capelari, morreu nesta quarta-feira (17)  por volta das 6h, vítima de covid-19 no Hospital da Providência em Apucarana. Ele não resistiu à contaminação do vírus que avançou no últimos dias impossibilitando sua recuperação. 

continua após publicidade

Capelari era atleta e professor do Colégio Platão e Mater Dei em Apucarana. Ele era muito querido pelos colegas , amigos e alunos e fazia parte do grupo Pé Vermelho de pedestrianismo. Experiente na sua área de atuação, Capelari acompanhava de perto e assistia à diversos corredores apaixonados pelo esporte assim como ele e incentivava  crianças e adolescentes.

Ainda na última sexta-feira (12), amigos do professor se reuniram em orações no entorno do hospital, pedindo a sua recuperação.

continua após publicidade

Domingo (14), a família também precisou desmentir um boato que rolou pelos grupos de aplicativos dando conta que o professor havia falecido. Eles enviaram mensagens à imprensa informando que Capelari seguia internado e tentava se recuperar.

Silvio Capelari, deixa mulher e uma filha adolescente. Consternados pela fatalidade causada pelo vírus, amigos e familiares esperam poder dar o último adeus ao professor em cortejo com o corpo antes na saída para o cemitério.

A Autarquia Municipal de Serviços Funerários (Aserfa), ainda não confirmou o horário do sepultamento.