Apucarana

Amigos organizam corrente de oração pela recuperação de professor

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Amigos organizam corrente de oração pela recuperação de professor
fonte: Arquivo pessoal
Amigos organizam corrente de oração pela recuperação de professor

Amigos organizam uma corrente de oração pela recuperação do professor Silvio Capelari, que está internado no Hospital da Providência e luta contra a Covid-19.

continua após publicidade

Conforme os amigos, a corrente de oração acontece nesta sexta-feira (12) às 18h, cada um em suas casas, rezando em prol do professor, que é muito conhecido em Apucarana  e bastante querido pela comunidade.

Capelari é professor de Educação Física, faz parte do grupo Pé Vermelho e tem um grande circulo de amigos. 

continua após publicidade

"Irmãs e irmãos intercessores, peço pelo Professor Capelari. Nosso querido professor Capelari se encontra em situação delicada, internado no Hospital da Providência, devido a complicações ocasionadas pelo COVID-19. Estamos aqui para nos unirmos em oração pelo professor Capelari. Hoje as 18:00 Vamos todos orar e pedir a Deus que interceda junto ao Espírito Santo para que a evolução da saúde do professor só seja de melhora!  E que infinitas bênçãos de saúde seja derramada hoje sobre ele!! Vamos nos unir em oração", consta no pedido de oração, que circula pelas redes sociais. 

O professor tem recebido muitas mensagens de apoio.

"Um professor, treinador e principalmente um amigo, estamos todos em oração pela sua vida e creio que o milagre já foi operado. Eu só consigo me lembrar de todas nossas brincadeiras, sua animação, tudo que você já fez por mim, sempre me ajudou e me apoiou, e daqui algum tempo estaremos juntos novamente, aproveitando cada momento como você sempre fez!! Você é uma pessoa muito especial, estamos todos juntos com você nesta batalha Capelari, em uma só fé"

continua após publicidade

"JESUS nosso Senhor e nosso DEUS, tem misericórdia do professor Silvio e de todos que estão sofrendo com esse vírus"

"Força meu amigo, estaremos torcendo pela sua recuperação"