MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Amigos organizam corrente de oração pela recuperação de professor

Amigos organizam uma corrente de oração pela recuperação do professor Silvio Capelari, que está internado no Hospital da Providência e luta contra a Covid-19.Conforme os amigos, a corrente de oração acontece nesta sexta-feira (12) às 18h, cada um em suas

Da Redação

·
Amigos organizam corrente de oração pela recuperação de professor
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2021, 09:47:32 Editado em 12.03.2021, 09:47:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Amigos organizam uma corrente de oração pela recuperação do professor Silvio Capelari, que está internado no Hospital da Providência e luta contra a Covid-19.

continua após publicidade

Conforme os amigos, a corrente de oração acontece nesta sexta-feira (12) às 18h, cada um em suas casas, rezando em prol do professor, que é muito conhecido em Apucarana e bastante querido pela comunidade.

Capelari é professor de Educação Física, faz parte do grupo Pé Vermelho e tem um grande circulo de amigos.

continua após publicidade

"Irmãs e irmãos intercessores, peço pelo Professor Capelari. Nosso querido professor Capelari se encontra em situação delicada, internado no Hospital da Providência, devido a complicações ocasionadas pelo COVID-19. Estamos aqui para nos unirmos em oração pelo professor Capelari. Hoje as 18:00 Vamos todos orar e pedir a Deus que interceda junto ao Espírito Santo para que a evolução da saúde do professor só seja de melhora! E que infinitas bênçãos de saúde seja derramada hoje sobre ele!! Vamos nos unir em oração", consta no pedido de oração, que circula pelas redes sociais.

O professor tem recebido muitas mensagens de apoio.

"Um professor, treinador e principalmente um amigo, estamos todos em oração pela sua vida e creio que o milagre já foi operado. Eu só consigo me lembrar de todas nossas brincadeiras, sua animação, tudo que você já fez por mim, sempre me ajudou e me apoiou, e daqui algum tempo estaremos juntos novamente, aproveitando cada momento como você sempre fez!! Você é uma pessoa muito especial, estamos todos juntos com você nesta batalha Capelari, em uma só fé"

continua após publicidade

"JESUS nosso Senhor e nosso DEUS, tem misericórdia do professor Silvio e de todos que estão sofrendo com esse vírus"

"Força meu amigo, estaremos torcendo pela sua recuperação"

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Amigos organizam corrente de oração pela recuperação de professor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!