O servidor público municipal de Apucarana, no Norte do Paraná, preso na terça-feira (18) depois de assediar sexualmente uma criança de 7 anos de idade, foi exonerado pela Prefeitura. Ele trabalhava como assessor na Secretaria de Meio Ambiente e foi desligado logo depois da prisão, ainda na terça-feira, conforme decreto assinado pelo prefeito Junior da Femac (PSD). O homem deve ser indiciado por estupro de vulnerável.
-LEIA MAIS: Ladrão usa mala para furtar 78 itens de lojas no centro de Apucarana
O funcionário público, que era comissionado, foi preso no Jardim Aclimação, em Apucarana. De acordo com o boletim de ocorrências registrado pela mãe da criança junto à Polícia Militar (PM), a equipe policial foi informada que um homem havia entrado na residência dela e assediado sexualmente seu filho, de 7 anos. Ainda segundo o boletim, ela teria mostrado o referido homem por uma chamada de vídeo aos policiais.
Ao chegar no local, os policiais fizeram a abordagem do suspeito, que se encontrava visivelmente embriagado. O boletim afirma que o abordado é funcionário comissionado da prefeitura, e estaria no seu local de trabalho, que fica em frente à residência onde o crime aconteceu.
Em conversa com a vítima, a criança alegou que o suspeito o beijou na boca e passou a mão em suas partes íntimas. Diante destes fatos, foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de estupro de vulnerável, e encaminhado à 17ª SDP para as providências cabíveis.
Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Apucarana exonera servidor preso por abuso de criança"