MAIS LIDAS
VER TODOS

Estupro de vulnerável

Prefeitura de Apucarana exonera servidor preso por abuso de criança

Homem de 46 anos foi preso na terça-feira pela Polícia Militar após denúncia de estupro de vulnerável praticado contra criança de 7 anos

Da Redação

·
Criança de 7 anos foi abusada por homem de 46 anos em Apucarana
Icone Camera Foto por Pixabay/Imagem Ilustrativa
Criança de 7 anos foi abusada por homem de 46 anos em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.07.2023, 14:07:26 Editado em 19.07.2023, 14:10:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O servidor público municipal de Apucarana, no Norte do Paraná, preso na terça-feira (18) depois de assediar sexualmente uma criança de 7 anos de idade, foi exonerado pela Prefeitura. Ele trabalhava como assessor na Secretaria de Meio Ambiente e foi desligado logo depois da prisão, ainda na terça-feira, conforme decreto assinado pelo prefeito Junior da Femac (PSD). O homem deve ser indiciado por estupro de vulnerável.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Ladrão usa mala para furtar 78 itens de lojas no centro de Apucarana

O funcionário público, que era comissionado, foi preso no Jardim Aclimação, em Apucarana. De acordo com o boletim de ocorrências registrado pela mãe da criança junto à Polícia Militar (PM), a equipe policial foi informada que um homem havia entrado na residência dela e assediado sexualmente seu filho, de 7 anos. Ainda segundo o boletim, ela teria mostrado o referido homem por uma chamada de vídeo aos policiais.

continua após publicidade

Ao chegar no local, os policiais fizeram a abordagem do suspeito, que se encontrava visivelmente embriagado. O boletim afirma que o abordado é funcionário comissionado da prefeitura, e estaria no seu local de trabalho, que fica em frente à residência onde o crime aconteceu.

Em conversa com a vítima, a criança alegou que o suspeito o beijou na boca e passou a mão em suas partes íntimas. Diante destes fatos, foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de estupro de vulnerável, e encaminhado à 17ª SDP para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Apucarana exonera servidor preso por abuso de criança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!