Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Prefeito faz apelo para população economizar água

    Prefeito faz apelo para população economizar água
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.03.2021, 08:19:18 Editado em 25.03.2021, 08:45:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Junior da Femac (PSD), prefeito de Apucarana usou sua rede social nesta quarta-feira (24), à noite para fazer um apelo à população por economia e uso racional de água. "Pode faltar água hoje em toda cidade", disse.

    Jr explicou que durante a noite, pegou fogo no transformador de energia da captação de água do Rio Caviuna e Pirapó. "Sem energia, os reservatórios não foram recarregados a noite e ficaram vazios. Por isso peço a todos: economizem água", conclui o prefeito.

    As equipes da Sanepar e Copel estão trabalhando desde a madrugada no local e a empresa prepara uma nota oficial sobre o ocorrido para enviar à imprensa.

    Pela manhã, já há registro de falta de agua em algumas regiões da cidade.

    Ainda nesta semana, durante a madrugada do dia 23, a Sanepar precisou chamar a Polícia Militar (PM), na região do Parque da Raposa eu sua estação de tratamento que foi alvo de vandalismo. A ocorrência causou prejuízo de R$ 150 mil, provocou desabastecimento em vários bairros da região norte de Apucarana e é investigado pela Polícia Civil. 

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito faz apelo para população economizar água"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.