Apucarana

Prefeito e vereadores lamentam morte do professor Capelari

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Prefeito e vereadores lamentam morte do professor Capelari
fonte: Reprodução/arquivo pessoal
Prefeito e vereadores lamentam morte do professor Capelari

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, emitiu nota de pesar pela morte do professor de Educação Física, Silvio Lucio Capelari, aos 51 anos. “É mais um apucaranense que perdeu a luta contra o coronarívus. Era uma pessoa muito querida e nos últimos dias houve uma corrente de oração, mas infelizmente ele não resistiu ao período de internamento  e às complicações da doença”, lamenta Junior da Femac.

continua após publicidade

O prefeito lembra que Silvio era atleta, fazia parte do grupo Pé Vermelho de pedestrianismo e professor do Colégio Platão e Mater Dei. “Ele também chegou a trabalhar na Prefeitura, como coordenador da Secretaria Municipal de Esportes, entre os anos de 2013 e 2016. Era uma pessoa apaixonada pela sua profissão e um grande incentivador dos corredores, especialmente de crianças e adolescentes”, frisa Junior da Femac. 

Silvio Capelari deixa mulher e uma filha adolescente. “O Sílvio Capelari é irmão do Nelson Jorge Capelari, coordenador da vigilância sanitária da Autarquia Municipal de Saúde. Que Deus possa confortar o coração de familiares e amigos neste momento difícil de dor e despedida”, manifesta Junior da 

continua após publicidade

A Câmara Municipal de Apucarana manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Silvio Capelari, ocorrido hoje (quarta-feira)  por volta das 6 horas, vítima de Covid-19. O educador estava internado no Hospital da Providência e sua morte foi confirmada por familiares.

Silvio Capelari era um professor muito querido. Na última semana amigos e familiares se reuniram em volta do Hospital em corrente de oração. 

Capela era atleta e professor do Colégio Platão e Mater Dei, em Apucarana. Também fazia parte do grupo Pé Vermelho de pedestrianismo. 

Neste momento de dor, o presidente Franciley Preto Godoi, Poim, em nome de todos os parlamentares, presta condolências e se solidariza com os familiares e amigos enlutados pela grande e irreparável perda. Que Deus dê o conforto a todos