MAIS LIDAS
VER TODOS

APÓS PROTESTOS

Postos já registram falta de combustível em Apucarana

Vários estabelecimentos do setor em Apucarana não tem gasolina e alguns também etanol na cidade

Da Redação

·
Postos registraram aumento na procura por combustível na segunda-feira
Icone Camera Foto por TNOnline/ ilustração
Postos registraram aumento na procura por combustível na segunda-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.11.2022, 14:26:14 Editado em 01.11.2022, 14:41:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após a corrida de motoristas para encher o tanque, muitos postos de Apucarana já estão sem combustível nesta terça-feira (1º). Com os bloqueios dos caminhoneiros, esses estabelecimentos enfrentaram longas filas na noite de segunda-feira (31) e não estavam preparados para esse aumento repentino na demanda.

continua após publicidade

Em um dos postos procurados pela reportagem no início desta tarde, apenas o diesel estava disponível. “Estamos esperando um carregamento de gasolina e etanol ainda para hoje (terça-feira)”, informou um funcionário.

LEIA MAIS: Diretor da PRF alega que manifestações cresceram muito rapidamente

continua após publicidade

Outro posto não tem mais gasolina, enquanto ainda tem estoque de etanol e diesel. “Nossa carreta ficou presa no bloqueio dos caminhoneiros e até agora não conseguiu chegar”, informou uma funcionária.

Um terceiro posto consultado pela reportagem também está sem gasolina e o etanol terminando. “Estamos sem previsão de chegada de carregamento”, disse um funcionário. Outros estabelecimentos ainda estão vendendo normalmente.

A grande procura por combustível ocorreu após protestos protagonizados por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que não aceitam a derrota nas urnas para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições 2022, no último domingo (30).

continua após publicidade

Na região, bloqueios ocorreram na PR-444 em Arapongas, na BR-376 em Apucarana e também na PR-466 em Jardim Alegre. O trânsito voltou a fluir na manhã desta terça-feira (1º) nesses locais após intervenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM).

Os protestos vem ocorrendo em praticamente todo o país desde domingo à noite, quando Lula foi declarado vencedor. No entanto, decisões judiciais mandando liberar as vias começaram a ser cumpridas na manhã desta terça-feira.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Postos já registram falta de combustível em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!