Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Polícia prende suspeitos da morte de homem que foi encontrado na PR-444

     Maconha localizada no interior da residência
    Foto por Reprodução
     Veículo Fiat Pálio utilizado pelos criminosos
    Foto por Reprodução
    Polícia prende suspeitos da morte de homem que foi encontrado na PR-444
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.03.2021, 13:19:53 Editado em 03.03.2021, 13:52:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Civil de Apucarana e a Guarda Municipal de Arapongas realizaram uma operação na manhã desta quarta-feira (3), e cumpriram três mandados de busca e apreensão. Três  homens de 28 anos, 40 e 20, foram presos pelo envolvimento em um homicídio ocorrido no mês de janeiro.

    No dia 23 de janeiro Silvano Coutinho da Mota, de 36 anos, foi encontrado morto às margens da PR-444, em Apucarana, apresentando 10 facadas pelo corpo, duas no pescoço, quatro nas costas, uma na cabeça, uma no rosto e duas nos braços.

    Durante as investigações, a Polícia Civil recebeu informações de que o crime teria acontecido dentro de uma residência na cidade de Arapongas e, logo em seguida, o corpo foi colocado dentro de um Pálio e levado para a Apucarana.

    A polícia contou com o apoio do Instituto de Criminalística, que realizou xames, identificado resquícios de sangue em uma casa. Na mesma residência, foram localizados o veículo e uma quantidade de maconha.

    Segundo a Polícia Civil de Apucarana, a motivação do crime seria por que vítima teria furtado drogas de um traficante da região.

    As investigações continuam por parte da Polícia Civil de Apucarana e Arapongas. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a cadeia pública de Arapongas e devem responder pelo crime de homicídio. O homem de 28 anos já foi detido pelo crime de tráfico de drogas.

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende suspeitos da morte de homem que foi encontrado na PR-444"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.