Policiais Civis e Militares e Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foram acionados na manhã deste sábado (23), para um ocorrência de achado de cadáver. O corpo estava desovado em uma canaleta, as margens da PR 444, em Apucarana, e apresentava 10 facadas, duas no pescoço, quatro nas costas, uma na cabeça, uma no rosto e duas nos braços.
Informações preliminares dão conta de que o corpo seria de Silvano Coutinho da Mota, de 36 anos, morador de Apucarana. De acordo com a polícia, ele tinha dois mandados de prisão em aberto na cidade e seria fugitivo do CRESLON.
O corpo foi encaminhado para o IML para exame de necropsia.
Deixe seu comentário sobre: "Corpo de homem é encontrado às margens de rodovia com 10 facadas"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.