MAIS LIDAS
VER TODOS

cirme

Polícia Civil de Apucarana investiga tentativa de homicídio em motel

Para a polícia, a mulher, suspeita de cometer o crime, é considerada foragida

Da Redação

·
O homem passou por um procedimento cirúrgico e segue internado
Icone Camera Foto por TNOline
O homem passou por um procedimento cirúrgico e segue internado
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2023, 22:25:20 Editado em 31.01.2023, 22:34:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado Marcus Felipe da Rocha informou que investiga a tentativa de homicídio que aconteceu em um motel de Apucarana, nesta terça-feira (31). Para a polícia, a mulher, suspeita de cometer o crime, é considerada foragida.

continua após publicidade

O carro usado para transportar o homem ferido foi encontrado próximo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

"A Polícia Civil estava no local e apreendemos a arma de fogo, o veículo também foi apreendido. Já identificamos a autora e descobrimos que existem vários registros na delegacia envolvendo esse casal", disse o delegado.

continua após publicidade

O homem passou por um procedimento cirúrgico e segue internado. A polícia não descarta a motivação passional. "Ouvimos testemunhas que ouviram a mulher falando que ele tinha que morrer, pois teria traído ela. Também tem uma testemunha que ouviu ela falar em tiro acidental, mas não descartamos a possibilidade de um crime passional, uma tentativa de homicídio, têm testemunhas que ouviram ela falando que ele tinha que morrer", detalha Marcus.

Ainda de acordo com o delegado, a arma não estava registrada no nome deles. "A arma não estava registrada nem no nome dela nem no dele, era uma arma pequena, geralmente utilizada por mulher, vamos seguir investigando, esperar ele melhorar e procurar pela autora", finaliza.

O caso:

continua após publicidade

Após discussão em motel de Apucarana, mulher atira em homem

Uma mulher é suspeita de atirar contra um homem após discussão em um motel em Apucarana, no norte do Paraná, no final da manhã desta terça-feira (31). O ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para o Hospital da Providência.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até o motel, pois a arma ficou em um dos quartos. A princípio, o homem teria usado a arma para ameaçar a mulher, porém, ela conseguiu pegar a pistola dele e atirou. Depois do disparo, ela levou o ferido até a UPA.

Conforme apurou a reportagem, a mulher estava na Unidade de Pronto Atendimento, porém, ao perceber que a PM foi chamada, ela teria deixado a UPA. O tiro atingiu o tórax do homem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Apucarana investiga tentativa de homicídio em motel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!