MAIS LIDAS
VER TODOS

SOCORRO

Após discussão em motel de Apucarana, mulher atira em homem

O tiro atingiu o tórax do homem

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2023, 13:34:04 Editado em 31.01.2023, 15:38:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher é suspeita de atirar contra um homem após discussão em um motel em Apucarana, no norte do Paraná, no final da manhã desta terça-feira (31). O ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para o Hospital da Providência.

continua após publicidade

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até o motel, pois a arma ficou em um dos quartos. A princípio, o homem teria usado a arma para ameaçar a mulher, porém, ela conseguiu pegar a pistola dele e atirou. Depois do disparo, ela levou o ferido até a UPA.

Conforme apurou a reportagem, a mulher estava na Unidade de Pronto Atendimento, porém, ao perceber que a PM foi chamada, ela teria deixado a UPA. O tiro atingiu o tórax do homem.

continua após publicidade

A perícia foi até o motel e apreendeu a arma, uma pistola 9 milímetros. A polícia também repassou que havia sangue no quarto que o casal estava. O homem segue internado, o ferimento é considerado grave, porém, ele segue estável.

A Polícia Civil deve ouvir o homem para descobrir o que aconteceu no quarto do motel. A mulher, até às 15h30, não havia sido localizada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após discussão em motel de Apucarana, mulher atira em homem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!