MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Polícia analisa imagens em investigação sobre roubo a casa de vereador

A Polícia Civil, através do setor de furtos e roubos e inteligência, em conjunto com a Polícia Militar de Apucarana, está analisando imagens de câmeras de segurança da rua onde fica localizada a residência do vereador Mauro Bertoli, que sofreu um roubo

Da Redação

·
Polícia analisa imagens em investigação sobre roubo a casa de vereador
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2020, 18:17:10 Editado em 29.10.2020, 18:41:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil, através do setor de furtos e roubos e inteligência, em conjunto com a Polícia Militar de Apucarana, está analisando imagens de câmeras de segurança da rua onde fica localizada a residência do vereador Mauro Bertoli, que sofreu um roubo na madrugada de quarta-feira (28), para tentar elucidar o crime.

continua após publicidade

De acordo com o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana Marcus Felipe da Rocha, as investigações estão em andamento. “De acordo com informações das vítimas, 3 homens invadiram a casa e acreditamos que um 4º elemento tenha ficado do lado de fora. As análises das imagens estão sendo realizadas minuciosamente na tentativa de identificar os responsáveis pelo roubo, já que eles não levaram nenhum celular, o que ajudaria a investigação a realizar o rastreamento”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, apesar do crime ter sido na casa de um candidato ao pleito municipal, a linha de investigação não é de crime eleitoral. “Estamos tratando a situação como um crime comum até o momento, a não ser que surjam novos elementos que indiquem uma nova linha para investigação”, esclareceu.

continua após publicidade

O delegado comentou ainda a respeito de um áudio que Bertoli teria recebido e apresentado aos policiais com supostas ameaças. “O áudio foi analisado e não encontramos nenhum tipo de ligação entre o áudio e o crime. Inclusive não consideramos que o material contenha qualquer tipo de ameaça contra a pessoa do vereador”, garantiu.

As investigações para apurar os responsáveis pelo roubo à residência seguem em andamento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia analisa imagens em investigação sobre roubo a casa de vereador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!