MAIS LIDAS
VER TODOS

NA MADRUGADA

Vereador de Apucarana e esposa são agredidos durante assalto

A casa do vereador Mauro Bertoli de Apucarana foi invadida durante a madrugada desta quarta-feira (28). O parlamentar e a esposa foram agredidos durante o roubo. Os ladrões fugiram levando dinheiro e outros objetos.A Polícia Militar (PM) foi chamada por v

Da Redação

·
Vereador de Apucarana e esposa são agredidos durante assalto
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2020, 08:39:50 Editado em 28.10.2020, 10:35:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A casa do vereador Mauro Bertoli de Apucarana foi invadida durante a madrugada desta quarta-feira (28). O parlamentar e a esposa foram agredidos durante o roubo. Os ladrões fugiram levando dinheiro e outros objetos.

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 03h50. Mauro contou que estava no quarto dele quando percebeu que a porta da sala estava sendo arrombada e rapidamente três ladrões armados invadiram a residência.

Conforme o parlamentar, todos os assaltantes estavam armados com revólver. Um dos ladrões jogaram a esposa dele no chão e ainda a amarraram na cama. Um dos ladrões agrediu o vereador e perguntava onde estava o cofre.

continua após publicidade

Os assaltantes ainda falaram que os idosos que moram nos fundos da casa dele, pais da esposa, já estavam amarrados e seriam agredidos.

Os idosos foram levados até o quarto onde a esposa estava e eles também foram amarrados. Os três ladrões reviraram toda a casa, que não tinha cofre.

Eles fugiram e roubaram joias, relógios, R$500, chaves, dois controles de portão, além de outros objetos. A Polícia Militar (PM) nesta manhã estava na casa do vereador colhendo mais informações sobre os autores do crime.

continua após publicidade

O vereador apesar do grande susto e das agressões está bem, na casa dele na Vila Feliz com a família.

A Polícia Civil vai investigar o crime. Equipes da P2, do Serviço de Inteligência da PM também apuram o caso. Não é descartado a possibilidade de um crime motivado por política. Um dos ladrões já chegou chamando pelo nome do parlamentar.

O vereador, os familiares e amigos esperam uma resposta rápida da polícia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vereador de Apucarana e esposa são agredidos durante assalto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!