MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Polícia ainda colhe depoimentos sobre tiroteio no Colonial

Dois homens morreram e três foram feridos a tiros no domingo passado (27), quando estavam numa loja de conveniência na Zona Oeste de Apucarana

Da Redação

·
O caso aconteceu numa loja de conveniência, na avenida Aviação, no Jardim Colonial
Icone Camera Foto por TNonline/arquivo
O caso aconteceu numa loja de conveniência, na avenida Aviação, no Jardim Colonial
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2022, 16:48:34 Editado em 30.03.2022, 16:49:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 17ª SubDivisão Policial de Apucarana continua colhendo depoimentos para elucidar o caso ocorrido no último domingo (27), com duas pessoas mortas e outras três feridas a tiros, quando estavam numa loja de conveniência, no Jardim Colonial. Pelo menos três homens teriam se aproximado do local e realizado dezenas de tiros contra os frequentadores.

continua após publicidade

O delegado-chefe Marcus Felipe da Rocha Rodrigues confirmou na tarde desta quarta-feira (30) que os feridos ainda não prestaram depoimento no inquérito instaurado para investigar o caso. “Estamos na fase de depoimentos sobre o caso. Mas não ouvimos ainda os feridos”, disse.

Um dos feridos é um menor de idade, que foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital da Providência, onde teria sido submetido a uma cirurgia. Em nota, o Hospital apenas confirmou que o rapaz continua internado, com quadro clínico estável, mas sem previsão de alta hospitalar.

continua após publicidade

Um dos feridos, que recebeu alta logo depois de ser atendido no hospital, acabou preso e encaminhado à 17SDP. Ele tinha um mandado de prisão aberto contra ele por um caso de pensão alimentícia não paga.

O caso aconteceu domingo (27), na Avenida Aviação, em Apucarana. Dois homens morreram depois de receberem vários tiros. Júlio César de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Cesinha, morreu no local. Ele tinha passagens pela Polícia, que suspeita que ele seria o alvo da ação criminosa.

Já Paulo Roberto Neves da Silva, 34 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu na ambulância, antes de chegar ao Hospital.

continua após publicidade

“Uma pessoa morreu no local, a outra morreu na ambulância, e foram localizados três alvejados, em fuga inclusive. A PM localizou eles, acionou o Samu para os primeiros atendimentos”, resumiu o delegado, na segunda-feira (28), ao falar sobre o caso à imprensa.

Informações preliminares davam conta que Júlio César de Oliveira estaria com amigos no local, ingerindo bebidas alcoólicas, depois de uma partida de futebol. Informações ainda não confirmadas pela Polícia, no entanto, davam conta de que o segundo morto, Paulo Roberto Neves da Silva, poderia ser uma vítima ocasional da ação. Pessoas informaram que ele teria chegado ao local depois de Júlio Cesar e que não estaria com o grupo que acompanhava o homem apontado como alvo da ação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia ainda colhe depoimentos sobre tiroteio no Colonial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!