Mais lidas

    Apucarana

    INVESTIGAÇÃO

    Tiroteio em Apucarana aconteceu após partida de futebol

    Duas vítimas, já identificadas, morreram e três ficaram feridas no Jardim Colonial

    Tiroteio em Apucarana aconteceu após partida de futebol
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.03.2022, 18:02:09 Editado em 27.03.2022, 18:19:14
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O tiroteio que deixou dois mortos e três feridos na tarde deste domingo (27), no Jardim Colonial, em Apucarana, aconteceu após uma partida de futebol, segundo a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado em frente à uma conveniência, na Avenida Aviação.

    Júlio César de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Cesinha, morreu no local. Segundo a polícia, ele e os demais baleados, moradores do Colonial e bairros próximos, foram para a conveniência após uma partida de futebol. 

    "O que nós sabemos é que eles estavam em um jogo de futebol e posterior à partida se reuniram na conveniência. Eles estavam fazendo alimentação e ingestão de bebida alcóolica, quando chegaram os suspeitos e foram alvejados. O que nós temos de concreto é que o alvo seria o popular Cesinha e os demais que estavam no local, acabou sobrando para eles também", contou o Subtenente Almir, do 10º BMP.

    Informações preliminares apontam que quatro criminosos chegaram em um carro, três desceram do veículo e atiraram contra as vítimas. Cesinha, alvo dos criminosos, segundo a PM, tinha diversas passagens pela polícia.

    Entre as vítimas atendidas pelas equipes de socorro, Paulo Roberto Neves da Silva, de 34 anos, faleceu a caminho do hospital. Conforme o Subtenente Almir, um menor de idade estava em estado grave e dentro do centro cirúrgico. "Um menor foi encaminhado ao centro cirúrgico e está em estado grave. Os outros dois foram baleados na perna. Um deles, inclusive, tinha mandado de prisão por pensão alimentícia, ou seja, foi socorrido e posteriormente será encaminhado para a delegacia", informou.

    O carro de Júlio Cesar, que estava estacionado em frente à conveniência, foi guinchado e levado para a delegacia de Apucarana. Várias capsulas de armas foram encontradas e recolhidas no local.

    O caso será investigado pela Polícia Civil. Imagens de monitoramento de estabelecimentos próximos ao local do crime foram recolhidas pelos investigadores.

    Confira a entrevista, feita ao vivo, com o Subtenente Almir:

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Tiroteio em Apucarana aconteceu após partida de futebol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.