PM e GM encerram festa de aniversário com mais de 80 pessoas - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    PM e GM encerram festa de aniversário com mais de 80 pessoas

    PM e GM encerram festa de aniversário com mais de 80 pessoas
    Foto por ILUSTRAÇÃO
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.02.2021, 07:17:29 Editado em 14.02.2021, 07:18:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante a 'Operação Vida' que era realizada em Apucarana na madrugada deste domingo (14), uma denúncia no 153  da Guarda Municipal (GM) informou que na Rua Costa Rica no Recanto Mundo Novo, uma festa com aproximadamente 100 pessoas era realizada. As esquipes foram para o local. 

    Conforme a PM, um jovem de 24 anos se apresentou e disse que estava comemorando o aniversário dele, porém, a festa estava em desacordo com o decreto municipal que proíbe a realização de festas com mais de 25 pessoas.  

    A PM informou que durante abordagem foi constatado que estavam na comemoração 84 pessoas, sendo de 21 eram menores de idade que apresentavam sinais de embriaguez. No local os agentes encontraram diversas garrafas de bebidas alcoólicas, narguilés além de uma porção de maconha e uma de cocaína que foram abandonadas no chão no momento da chegada das equipes. O som estava bastante alto, segundo a polícia. 

    Um grupo de adolescentes que ingeriu bebida alcóolica foi levado para a delegacia e os responsáveis avisados. O aniversariante foi detido por infração de medida sanitária preventiva da Covid-19

    As forças de segurança alertaram que iriam reforçar a fiscalização para evitar aglomerações. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM e GM encerram festa de aniversário com mais de 80 pessoas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.