MAIS LIDAS
VER TODOS

SEGURANÇA

PM de Apucarana prende um dos envolvidos em latrocínio

O suspeito estava na região do Jardim Casa Grande, entre as Ruas Pedro Xavier com Sá Barreto

Da Redação

·
Imagens divulgadas pela Polícia Civil
Icone Camera Foto por Polícia Civil
Imagens divulgadas pela Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2023, 17:05:58 Editado em 22.03.2023, 19:20:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM), através da Agência Local de Inteligência P2, prendeu um dos envolvidos no latrocínio que vitimou dois idosos em Apucarana. Gustavo Henrique Palhinha da Rocha, de 23 anos, foi encontrado na região do Jardim Casa Grande, entre as Ruas Pedro Xavier com Sá Barreto, por volta das 16h45 desta quarta-feira (22).

continua após publicidade

A PM recebeu diversas denúncias e ele foi abordado pela equipe que realizava patrulhamento pelo bairro. À equipe policial, o homem assumiu ter participado do crime e contou que seu parceiro possuía informações da rotina do casal. Ele foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. Gustavo será ouvido pela Polícia Civil.

Nesta quarta, o delegado Marcus Felipe da Rocha divulgou imagens dos suspeitos e repassou mais detalhes do crime que aconteceu no dia 15/3. Armando Guarnieri, de 79 anos, e a companheira dele, Maria de Lourdes, de 65 anos, foram espancados.

continua após publicidade

Renan Anderson da Silva, de 24 anos, segue foragido. "Desde o dia do crime nossas equipes se mobilizaram para elucidar e prender os autores. Analisamos diversas horas de imagens se câmeras de segurança. Imagens ao redor da casa até a Avenida Minas Gerais, na 'biqueira' onde o celular das vítimas foi levado. Realizamos inúmeras diligências, ações de campo, chegamos a alguns nomes, encontramos os familiares dos suspeitos e tivemos a certeza que os dois cometeram o crime. A polícia está convicta que eles entraram na casa das vítimas por volta das 0h50, ficaram lá até quase 3 da madrugada", detalha Marcus. Veja:

Ainda conforme o delegado, agora a polícia investiga o possível envolvimento de um ex-inquilino das vítimas. "A polícia investiga para saber se foi uma casa escolhida aleatória ou se premeditaram o crime. Um dos inquilinos das vítimas foi preso por um homicídio que aconteceu naquela mesma rua, no dia 14/1, não sabemos da relação dele com os autores, se eles já conheciam a casa através dele, mas pode ter sido uma situação aleatória, só chegaremos a essa conclusão após a prisão dos autores", explica.

- LEIA MAIS: Furto de máquina de cortar cabelo seria motivação de assassinato

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana prende um dos envolvidos em latrocínio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!