MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÕES

Polícia ouve vizinhos de idosos e não descarta latrocínio em Apucarana

Delegado André Garcia afirma, no entanto, que nenhuma linha de investigação foi descartada

Da Redação

·
Idoso de 79 anos morreu no local e companheira de 65 anos está internada em estado grave
Icone Camera Foto por Lis Kato/TNonline
Idoso de 79 anos morreu no local e companheira de 65 anos está internada em estado grave
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2023, 15:41:05 Editado em 15.03.2023, 15:48:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, André Garcia, afirmou no início da tarde desta quarta-feira (15) que a Polícia Civil não descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) no caso envolvendo o casal de idosos. Segundo ele, há suspeita de que alguns pertences da casa tenham sido levados. No entanto, a confirmação ainda depende de averiguações junto a familiares e outras hipóteses são analisadas.

continua após publicidade

Um casal de idosos foi encontrado com ferimentos graves no início da manhã desta quarta-feira (15) na Rua Humberto Contato, próximo do Colégio Polivalente. O homem de 79 anos, identificado como Armando Guarnieri, morreu no local, enquanto a companheira de 65 anos foi encaminhada por socorristas em estado grave para o Hospital da Providência.

- LEIA MAIS: Dois homens são assassinados em São Pedro do Ivaí

continua após publicidade

“A gente não pode afirmar ainda que foi latrocínio porque as investigações estão em andamento. Não identificamos produtos roubados, mas há suspeita de que foram levados alguns itens, sim”, disse o delegado André Garcia.

Ele assinala que vizinhos e possíveis testemunhas já foram ouvidas. Imagens de câmeras de segurança são buscadas para tentar esclarecer o que aconteceu. O ex-inquilino da edícula localizada na propriedade do casal de idosos também foi convocado para prestar depoimento, mas ele não é tratado como suspeito. O imóvel estava atualmente desocupado.

O delegado afirma que aguarda laudo pericial para confirmar o instrumento usado no crime. No entanto, afirma que os indícios apontam para uma barra de madeira ou de metal. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. “As investigações estão no início e podemos ter novidades nas próximas horas”, completa.

continua após publicidade

O CASO

Um vizinho percebeu que a casa dos idosos estava aberta e decidiu entrar na residência no início desta manhã. Foi quando ele encontrou o casal ferido e bastante sangue no local. A mulher, de 65 anos, foi socorrida e levada para o Hospital da Providência, com ferimentos considerados graves.

Já o homem, de 79 anos, morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo do idoso. A Polícia Civil também foi para o local. Vizinhos estão bastante comovidos e em choque com a violência contra o casal.

 Casal vítima do crime
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Casal vítima do crime


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia ouve vizinhos de idosos e não descarta latrocínio em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!