MAIS LIDAS
VER TODOS

esporte

Parigot de Souza vai ganhar unidade do “Meu Campinho”

Ordem de serviço para construção da unidade foi assinada nesta sexta-feira pelo prefeito Junior da Femac

Da Redação

·
Autoridades na assinatura da ordem de serviço
Icone Camera Foto por Divulgação
Autoridades na assinatura da ordem de serviço
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2023, 14:56:39 Editado em 20.10.2023, 17:46:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac assinou nesta sexta-feira (20) ordem de serviço para a implantação de uma unidade do Programa Meu Campinho, que atenderá as regiões do Núcleo Habitacional Parigot de Souza e Jardim Catuaí. O investimento será de R$ 474 mil e os recursos foram conquistados, junto ao governo do Estado, através de emenda do deputado estadual Cobra Repórter.

continua após publicidade

LEIA MAIS: É fake: vídeo de sucuri no Lago Jaboti gera medo em Apucarana

O prefeito Junior da Femac ressaltou que o pedido desta unidade do “Meu Campinho” foi encaminhado, junto ao deputado, pelo vereador Tiago Cordeiro de Lima. “Essa é uma das funções do vereador, ou seja, fazer a interlocução política para trazer recursos para a cidade. Essa unidade do Meu Campinho vai levar mais qualidade de vida para toda a população do Parigot e bairros próximos”, frisa Junior da Femac. O prefeito também fez questão de agradecer ao Governador Ratinho Junior, por seu olhar carinhoso por Apucarana. “O governador foi quem propôs o programa “Meu Campinho” e vem atendendo todos municípios sem distinção”, frisou.

continua após publicidade

“Eu fico feliz pelo fato do prefeito Junior da Femac ter dado muito valor a essa emenda e de ter feito o convite para que eu estivesse presente no ato de assinatura da ordem de serviço. Quero agradecer também ao vereador Tiago, ao ex-vereador Gilberto Cordeiro de Lima e ao Luiz Rafael Ribeiro Moço, diretor da Escola Estadual Professor Francisco Antonio de Sousa”, assinala o deputado estadual Cobra Repórter.

O vereador Tiago Cordeiro de Lima afirma que a unidade do Meu Campinho vai atender, além do Parigot de Souza, os jardins Catuaí, Eldorado, Iguatemi e bairros próximos. “A unidade do Meu Campinho vai contribuir muito com atividades esportivas e de lazer para a comunidade, especialmente para os estudantes da Escola Estadual Professor Francisco Antonio de Sousa”, destaca o vereador.

A unidade do Meu Campinho será construída nos fundos da escola, onde atualmente existe um campo de areia. “Os estudantes já utilizavam o campo e agora vão ter uma estrutura adequada à disposição, que também vai atender a toda a comunidade. Trata-se de uma população de cerca de 15 mil pessoas que poderá em breve fazer deste espaço”, pontua Luiz Rafael Ribeiro Moço, diretor da Escola Estadual Professor Francisco Antonio de Sousa.

continua após publicidade

A secretária municipal de Obras, engenheira Ângela Stoian, afirma que o “Meu Campinho” é um programa do governo do Estado. “A unidade terá campo de futebol com grama sintética, paisagismo, instalações elétricas e placa de comunicação”, informa a secretária, lembrando que a contrapartida do Município será de cerca de R$ 90 mil.

Também participou do ato de assinatura Gabriel Olívio Cesnik Gambarini, proprietário da Eco Polo Engenharia. A empresa, que é de Maringá, venceu a licitação e terá prazo de 240 dias para executar a obra.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Parigot de Souza vai ganhar unidade do “Meu Campinho”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!