MAIS LIDAS
VER TODOS

Guinness Book

Paranaense de 3 anos quebra recorde identificando bandeiras

Com apenas 3 anos e 3 meses, o paranaense Pedrinho Lenharo, natural de Apucarana, no Paraná, quebrou recentemente um recorde mundial ao identificar todas as bandeiras e capitais do mundo. “E não é que ele conseguiu? É do Brasil. É de Apucarana. Estamos m

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2021, 11:56:43 Editado em 19.04.2021, 11:56:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com apenas 3 anos e 3 meses, o paranaense Pedrinho Lenharo, natural de Apucarana, no Paraná, quebrou recentemente um recorde mundial ao identificar todas as bandeiras e capitais do mundo. “E não é que ele conseguiu? É do Brasil. É de Apucarana. Estamos muito orgulhosos”, comemorou o pai Adan Lenharo.

continua após publicidade

Agora, o menino é o mais novo do mundo a identificar o maior número de bandeiras e suas respectivas capitais, um total de 240. “Fizemos de acordo com o que a avaliação do Guinness Book exige, ou seja, um vídeo original, sem cortes, com cronômetro ao lado. Vamos aguardar a oficialização”, explica.

Os pais de Pedrinho, Adan e Simone Lenharo contam que o pequeno sempre teve facilidade para aprender nomes e eles aproveitaram para incentivá-lo. “É tudo uma brincadeira. Ele é um menino ativo que tem facilidade de aprender sobre capitais e bandeiras”, explica. Quando o pai fala os estados, Pedrinho responde sem pensar muito.

continua após publicidade

Assista à uma parte do vídeo:

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Paranaense de 3 anos quebra recorde identificando bandeiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!