Apucarana

Pai e filha de Apucarana morrem em grave acidente de carro

Mais duas pessoas morreram na colisão registrada entre Alvorada do Sul e Bela Vista do Paraíso

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Um gravíssimo acidente resultou na morte de quatro pessoas, incluindo pai e filha, e um pintor, de Apucarana, no começo da noite deste domingo (29). A colisão frontal envolvendo dois veículos ocorreu entre Alvorada do Sul e Bela Vista do Paraíso, na PR-090, no Paraná.

continua após publicidade

Nos dois carros, um Verona, com placas de Apucarana, e um Kadett, com placas de Bela Vista do Paraíso, estavam quatros pessoas. No Verona, estava o motorista, o pedreiro Silvio Chelepa, de 45 anos, a filha Lorena Arruda Chelepa, de 19 anos, e um amigo de Silvio, o pintor Antônio Silva da Rocha, de 64 anos. 

No Kadett, estava a condutora Lucineia Barbosa, de 36 anos, que também não resistiu aos ferimentos causados pela batida e morreu. Ela seguia sentido Alvorada do Sul. Todos vieram a óbito no momento da colisão, conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que esteve no local após o acidente. 

continua após publicidade

Conforme informações da família dos apucaranenses, Silvio precisou viajar até Alvorada do Sul à trabalho, e acabou levando a filha e o pintor para ajudá-lo. Os corpos foram encaminhados até o Instituto Médico Legal (IML), de Londrina, mas ainda não foram liberados, de acordo com familiares das vítimas. 

Os horários do velório e do sepultamento não foram informados pela família, nem pela Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa). 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News