MAIS LIDAS
VER TODOS

PR-090

Pai e filha de Apucarana morrem em grave acidente de carro

Mais duas pessoas morreram na colisão registrada entre Alvorada do Sul e Bela Vista do Paraíso

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2021, 07:39:57 Editado em 30.08.2021, 11:47:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um gravíssimo acidente resultou na morte de quatro pessoas, incluindo pai e filha, e um pintor, de Apucarana, no começo da noite deste domingo (29). A colisão frontal envolvendo dois veículos ocorreu entre Alvorada do Sul e Bela Vista do Paraíso, na PR-090, no Paraná.

continua após publicidade

Nos dois carros, um Verona, com placas de Apucarana, e um Kadett, com placas de Bela Vista do Paraíso, estavam quatros pessoas. No Verona, estava o motorista, o pedreiro Silvio Chelepa, de 45 anos, a filha Lorena Arruda Chelepa, de 19 anos, e um amigo de Silvio, o pintor Antônio Silva da Rocha, de 64 anos.

No Kadett, estava a condutora Lucineia Barbosa, de 36 anos, que também não resistiu aos ferimentos causados pela batida e morreu. Ela seguia sentido Alvorada do Sul. Todos vieram a óbito no momento da colisão, conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que esteve no local após o acidente.

continua após publicidade

Conforme informações da família dos apucaranenses, Silvio precisou viajar até Alvorada do Sul à trabalho, e acabou levando a filha e o pintor para ajudá-lo. Os corpos foram encaminhados até o Instituto Médico Legal (IML), de Londrina, mas ainda não foram liberados, de acordo com familiares das vítimas.

Os horários do velório e do sepultamento não foram informados pela família, nem pela Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pai e filha de Apucarana morrem em grave acidente de carro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!