Carro com placas de Apucarana se envolve em acidente fatal
No veículo modelo Verona com placas de Apucarana estavam três pessoas que morreram na hora
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um gravíssimo acidente provocou a morte de quatro pessoas na noite deste domingo (29). A colisão frontal que envolveu dois carros aconteceu entre Alvorada do Sul e Bela Vista do Paraíso, na PR-090, no Paraná.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no veículo modelo Verona com placas de Apucarana estavam três pessoas que morreram na hora.
Ainda de acordo com a PRE, no Verona estavam dois homens, o motorista de idade ainda não confirmada, o passageiro, um homem de 64 anos e no banco de trás, uma jovem de 19 anos.
Já no kadette com placas de Bela Vista, estava uma mulher de 35 anos, que também morreu. Socorristas do Samu, dos Bombeiros, a Polícia Militar e IML foram para o local.
A reportagem será atualizada. (Créditos vídeo: Filipe Muniz/Telégrafo)
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline