MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Padrasto é preso por estupro contra enteada de 13 anos em Apucarana

Um homem, padrasto de uma adolescente de 13 anos, foi preso suspeito de estuprar a enteada. O crime aconteceu na quinta-feira (8). A mãe da menina chamou a Polícia Militar (PM). É o segundo caso de violência sexual familiar registrado nessa semana no muni

Da Redação

·
Padrasto é preso por estupro contra enteada de 13 anos em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.10.2020, 11:59:20 Editado em 09.10.2020, 13:59:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, padrasto de uma adolescente de 13 anos, foi preso suspeito de estuprar a enteada. O crime aconteceu na quinta-feira (8). A mãe da menina chamou a Polícia Militar (PM). É o segundo caso de violência sexual familiar registrado nessa semana no município.

continua após publicidade

Conforme a soldado Gisele Zanin, o homem foi preso durante a noite, no trabalho dele. "É o segundo caso na mesma semana, ocorrência que dá repulsa até de contar," disse.

A adolescente contou para a PM, que ela, a irmã de dois anos e o padrasto estavam em casa, pois ele trabalha de noite e a mãe durante o dia. A garota disse que o homem passou as mãos em suas partes íntimas. "A menina contou que chamava ele de pai, que pediu para o pai parar," comenta Zanin.

continua após publicidade

A adolescente ainda disse que como de costume foram buscar a mãe no trabalho, que ao entrar no carro, o padrasto pegou a mão dela e colocou em cima das partes íntimas dele e pediu para a garota massagear. "Ela foi para o banco de trás e então todos foram buscar a mãe, que estava no trabalho, depois ainda foram em uma sorveteria. A menina só contou para a mãe quando o padrasto foi trabalhar," detalha a PM.

A mãe ao saber do caso chamou a PM, que foi até o trabalho do suspeito e realizou a prisão do padrasto, que foi levado para a delegacia.

A mãe e a adolescente também foram levadas para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Padrasto é preso por estupro contra enteada de 13 anos em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!