Homem é preso suspeito de estuprar sobrinhas de 6 e 9 anos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA SEXUAL

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinhas de 6 e 9 anos

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem, de 47 anos, foi preso suspeito de estuprar duas meninas, de 6 e 9 anos, na noite de terça-feira (6), em Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM) o homem é tio das vítimas e a denúncia foi registrada pela mãe delas. 

Conforme a denúncia, a mulher relatou que sempre deixava as filhas na casa de sua mãe, até que foi informada por uma vizinha sobre os abusos, pois as vítimas costumam brincar com a filha dela e comentarem sobre o ocorrido.

A PM e o Conselho Tutelar foram até o local e ouviram as crianças que relataram como os estupros ocorreram e que tudo acontecia quando a avó delas não estava em casa. 

Durante a prisão do suspeito havia uma grande aglomeração de pessoas que tomaram conhecimento sobre o estupro e agrediram o homem com pauladas. Ele estava bastante ferido e recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi encaminhado à delegacia.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso suspeito de estuprar sobrinhas de 6 e 9 anos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.