Apucarana

Mulher era mantida em cárcere privado pela companheira, em Apucarana

Caso foi registrado pela tia da vítima, que denunciou o caso de sequestro e cárcere privado. As mulheres moram no Jardim Marissol

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Mulher era mantida em cárcere privado pela companheira, em Apucarana
fonte: Claudemir hauptmann

A Polícia Militar de Apucarana foi solicitada na tarde desta sexta-feira (17), em Apucarana, para averiguar uma denúncia de uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado pela própria companheira, no Jardim Marissol, há dois dias.

continua após publicidade

A equipe recebeu a denúncia de sequestro e cárcere privado feita por uma mulher, que se apresentou como tia da suposta vítima. Ao chegar no endereço indicado, os policiais militares encontraram a vítima, uma mulher de 37 anos, que gesticulou aos policiais, indicando que a suposta agressora, uma mulher de 23 anos, estaria no quarto ao lado. A vítima ainda indicou aos policiais uma faca, jogada para o lado de fora da casa.

Os policiais pediram que a mulher abrisse a porta da casa. Abordadas, as mulheres foram apartadas e a vítima confirmou que havia discutido com a sua companheira e que ela passou a restringir sua liberdade, impedindo que ela saísse de casa, inclusive para ir ao trabalho.

continua após publicidade

Ainda conforme a vítima relatou aos policiais, a companheira teria usado a faca para fazer ameaças. Os policiais fizeram a apreensão da faca e encaminharam as duas mulheres para a delegacia da Polícia Civil para as providências legais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News