Mais lidas

    Apucarana

    GRAVE

    Motociclista que morreu após acidente na BR-369 é identificado

    Motociclista que morreu após acidente na BR-369 é identificado
    Foto por Reprodução
    Motociclista que morreu após acidente na BR-369 é identificado
    Foto por Reprodução
    Motociclista que morreu após acidente na BR-369 é identificado
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.02.2021, 23:25:51 Editado em 26.02.2021, 23:28:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O motociclista que morreu após um grave acidente na BR-369 entre Apucarana e Arapongas já foi identificado. Marcos Antônio Sanches tinha 45 anos, trabalhava como açougueiro no Núcleo João Paulo e era bastante conhecido.

    Nas redes sociais a comoção é grande. Amigos e familiares lamentam a morte dele. 

    "vai em paz meu amigo querido, vai fazer muita falta. Que Deus te recebe em seus braços"

    "vai deixar muitas saudades, sempre muito atencioso e calmo"

    O acidente: 

    Um motociclista morreu na noite desta sexta-feira (26) em um grave acidente registrado na na BR-369 em Arapongas. Segundo informações de testemunhas que passavam pelo local, o motorista de um Corsa teria entrado em um retorno, próximo a Colônia Esperança,e acabou colidindo com o motociclista que seguia sentido Arapongas. 

    Chovia no momento do acidente, o que pode ter prejudicado a visibilidade dos envolvidos. 

    O motociclista sofreu várias fraturas morreu no local. No automóvel, com placas de Borrazópolis, estava o motorista e um passageiro. O Corsa capotou após a colisão e ficou atravessado na pista. Um socorrista do Samu, que estava fora de serviço, mas que passava pelo local no momento do acidente ainda chegou a prestar os primeiros socorros ao motociclista, mas ele não resistiu

    O motorista do automóvel ficou preso nas ferragens e o passageiro sofreu ferimentos no braço. Ambos foram encaminhados para Arapongas. O condutor sofreu ferimentos leves e foi levado para receber atendimento em Arapongas.  No carro havia algumas latas de cerveja. 

    O trânsito seguiu em apenas uma das pistas e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local e deve investigar o acidente.

    O corpo do motociclista, de 45 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e não tinha identificado até o fechamento desta edição, mas a placa do veículo é de Apucarana.

    Veja: 

     

     

     

     




    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista que morreu após acidente na BR-369 é identificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.