MAIS LIDAS
VER TODOS

TRAGÉDIA

Motoqueiro morre em acidente na BR-369 em Arapongas; veja

Moto colidiu com automóvel em trecho próximo à entrada da Colônia Esperança

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2021, 21:18:58 Editado em 26.02.2021, 23:29:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motociclista morreu na noite desta sexta-feira (26) em um grave acidente registrado na na BR-369 em Arapongas. A vítima fatal seria de Apucarana.

continua após publicidade

Segundo informações de testemunhas que passavam pelo local, o motorista de um Corsa teria entrado em um retorno, próximo a Colônia Esperança,e acabou colidindo com o motociclista que seguia sentido Arapongas.

Chovia no momento do acidente, o que pode ter prejudicado a visibilidade dos envolvidos.

continua após publicidade

O motociclista sofreu várias fraturas morreu no local. No automóvel, com placas de Borrazópolis, estava o motorista e um passageiro. O Corsa capotou após a colisão e ficou atravessado na pista. Um socorrista do Samu, que estava fora de serviço, mas que passava pelo local no momento do acidente ainda chegou a prestar os primeiros socorros ao motociclista, mas ele não resistiu.

O motorista do automóvel ficou preso nas ferragens e o passageiro sofreu ferimentos no braço. Ambos foram encaminhados para Arapongas. O condutor sofreu ferimentos leves e foi levado para receber atendimento em Arapongas. No carro havia algumas latas de cerveja.

O trânsito seguiu em apenas uma das pistas e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local e deve investigar o acidente.

continua após publicidade

O corpo do motociclista, de 45 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e não tinha identificado até o fechamento desta edição, mas a placa do veículo é de Apucarana.

Confira a entrevista com o Tenente Candido do Corpo de Bombeiros.

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Motoqueiro morre em acidente na BR-369 em Arapongas; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!