Moradores denunciam incidência de peixes mortos no Rio Bom - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Meio-Ambiente

Moradores denunciam incidência de peixes mortos no Rio Bom

Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A incidência de espécies de peixes boiando mortos em rios e córregos em Apucarana e região tem despertado a atenção de moradores que encaminharam à redação da TN Online, algumas imagens. Dessa vez, a situação foi constatada nas proximidades da ponte do Rio Bom, na divisa de Apucarana com a cidade de Rio Bom. Segundo as informações dos leitores do site, junto aos peixes mortos há visivelmente água esbranquiçada com característica espumosa. "Deve vir da região sul de Apucarana", cita uma das reclamações.

A situação é recorrente, desde a dois meses quando foi feita denúncia à Secretaria do Meio Ambiente de Apucarana e ao próprio IAP - Instituto Ambiental do Paraná. Documento contando relatos e provas foram anexadas pelo Sindicato Rural, Patronal de Apucarana aguardando respostas das autoridades, que ainda não se manifestaram a respeito do que motiva essas ocorrências.

- Clique aqui para rever a reportagem anterior.

A Polícia Militar Ambiental do Paraná, também é ciente das situações e orienta àqueles que percebem a ocorrência que não mantenham a prática da pesca nessas localidades.

Da Redação

Deixe seu comentário sobre: "Moradores denunciam incidência de peixes mortos no Rio Bom"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.