MAIS LIDAS
VER TODOS

LATROCÍNIO

"Moradores de rua mataram idosos", diz delegado de Apucarana

Conforme o delegado, os suspeitos são usuários da droga crack

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2023, 11:08:29 Editado em 22.03.2023, 12:46:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado chefe da Policial Civil de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, informou que os autores do duplo latrocínio que ocorreu no dia 15 de março de 2023, na rua Humberto Contato, foram identificados, porém, ainda não foram presos.

continua após publicidade

Conforme o delegado, os suspeitos são moradores de rua e usuários da droga crack. "A identificação e qualificação dos indivíduos decorreu de intensa investigação realizada pelos investigadores da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. A análise de mais de 20 horas de filmagens de sistemas de monitoramento por câmeras da região onde o crime ocorreu, somada a diversas diligências investigativas de campo e ações de inteligência, possibilitaram a identificação dos autores do crime. Diante dos elementos de informações juntados aos autos do Inquérito Policial, que apontam fortemente a autoria do crime para os investigados, a Polícia Civil representou pela expedição de mandados de prisão, que foram prontamente expedidos pelo Poder Judiciário de Apucarana. Os autores do crime são dois indivíduos que não possuem residência fixa, e conforme as investigações, são moradores de rua e usuários da droga crack. Diversas diligências estão realizadas para dar cumprimento aos mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário. Porém, até a presente data os autores não foram localizados e são considerados foragidos pela Polícia Civil", explica Marcus Felipe.

O delegado repassou imagens dos suspeitos. Veja:

 Imagens divulgadas pela Polícia Civil
Foto por Polícia Civil
Imagens divulgadas pela Polícia Civil
A Polícia orienta que qualquer informação sobre o paradeiro dos investigados podem ser repassadas para as forças de segurança através dos canais telefônicos (197) – (43 - 3420-6700) – (43 – 99604-9816 - WhatsApp) - (190) – (43 - 3422-4000).
continua após publicidade

Armando Guarnieri, de 79 anos, morreu no dia do crie, e a companheira dele, Maria de Loudes, de 65 anos, também foi agredida, ficou internada no Hospital da Providência, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 18.

Conforme a polícia, um celular foi roubado. Um rapaz, de 18 anos, chegou ser preso, pois ele teve acesso ao aparelho.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: ""Moradores de rua mataram idosos", diz delegado de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!