Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
FALTA DE ÁGUA

Moradores de Apucarana sofrem com falta de água durante ondas de calor

Moradores se reunirão nesta segunda-feira (10), às 15h, em frente à Capela Santo Antônio de Pádua, na Rua João Boscadinho Júnior, para cobrar soluções

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Moradores de Apucarana sofrem com falta de água durante ondas de calor
Autor Foto: Arquivo/Agência Brasil

A escassez de água tem gerado transtornos e preocupações para os moradores de vários bairros de Apucarana, especialmente durante as ondas de calor que têm atingido o Paraná. Nos últimos dias, a redação do TNOnline recebeu diversos relatos de apucaranenses enfrentando falta de abastecimento de água em bairros como Catuai, Sanches dos Santos, Fariz Gebrim, Adriano Correia, Vila Reis, Loteamento Belvedere e Residencial Villagio Di Roma. Segundo os relatos, a falta de água tem ocorrido principalmente durante a tarde, com o retorno do abastecimento apenas à noite ou de madrugada.

?? LEIA MAIS: Ex-deputado do PR é acusado de envolvimento em fraude de licitação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os moradores estão preocupados com a situação, alguns deles afirmam que o problema persiste desde fevereiro e segue se agravando no início de março. Em entrevistas, moradores chamam a falta de abastecimento de “falta de respeito” e “palhaçada”.

Além disso, muitos relatam que ao entrarem em contato com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), a empresa informa que não há falta de água, o que causa ainda mais indignação entre os moradores, que veem a realidade de forma diferente.

Flávio Antônio dos Santos, representante dos moradores do Loteamento Belvedere, relatou à nossa equipe: “Estamos sofrendo sem água aqui já faz anos, mas a situação está piorando. Se não tem água, a pressão é tão baixa que não consegue chegar até as caixas d'água.” Ele também mencionou uma mobilização marcada para as 15 horas desta segunda-feira (10), em frente a Capela Santo Antônio de Pádua, localizada na Rua João Boscadinho Júnior, onde moradores pretendem cobrar soluções para o problema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

A equipe do TNOnline aguarda um posicionamento da Sanepar sobre o caso e atualizará a matéria assim que houver um retorno da empresa.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline